Ela é disciplinada

23 abril

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

É ainda noite , e já se levanta, e dá mantimento á sua casa e tarefas ás sua servas. ( Provérbios 31:15)

Sei não é fácil levantar enquanto ainda está escuro lá fora. Colchão quentinho, travesseiro abraçando e uma luta travada entre a preguiça e o bom senso.

A mulher V é disciplinada , ela sabe que se não organizar seu tempo adequadamente , as coisas vão ficar por fazer. 
É por isso que levanta cedo e não perde tempo com sensações passageiras ou preguiça. O seu corpo não controla o seu dia e sim sua mente. Ela faz , mesmo tendo servas ela sabe que se quiser algo bem feito é com ela o dever. Ela sabe que as coisas nunca saem como queremos quando deixamos a responsabilidades com outra pessoa , muitas mulheres hoje se irritam com isso ,acordam tarde, deixam outras pessoas com responsabilidade que deveria ser dela, para fazer o que poderia ter feito de manhã e acabam se decepcionando e ficando estressada , descontando em quem não merece. 
O que é disciplina se não uma maneira de lidar com as tarefas de forma organizada?

Quando uma mulher é disciplinada ela sabe o que é mais importante em suas vidas , por isso sabe quais são suas prioridades.

Ela não perde tempo em internet , novelas , revistas , sonhando acordada, batendo papo ao telefone, se metendo onde não foi chamada, ou até mesmo reclamando de suas dores e mazelas. É obvio que ela se diverte, mais tem dia, hora e lugar para isso.

A mulher virtuosa planeja o seu dia e semana com antecedência. Tudo se encaixa perfeitamente, o seu tempo com Deus, família, casa, trabalho, o aprendizado de algo novo, saúde e beleza. Todo esse controle faz dela uma mulher feliz e uma agradável companhia. Seus maridos e seus filhos a admiram. Suas amigas amam estar com Ela, seus colegas de trabalho a respeitam.

Agora saiba, nem sempre tudo saía como ela planejou, ela não é a Dra. Perfeita, como muitas pensam. Ela simplesmente não perde tempo com seus erros. Aprende com eles e vai em frente.

Foque nas prioridades, não adianta ser organizada e não fazer o que é mais importante primeiro. 
A mulher V sabe o que vem em primeiro lugar: a vida espiritual. Sem Deus como prioridade ela não vai a lugar algum.

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe