Ela dá um jeito

22 abril

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e texto

É como o navio mercante, de longe traz o seu pão. Provérbios 31:14

A Mulher V de provérbios 31 vivia numa época em que não havia supermercados, máquina de lavar, transportes ou lojas. Talvez você se pergunte como ela conseguia fazer tudo com tão poucos recursos, mas assim como nós vivemos tantos anos sem telefone celular e sobrevivemos, ela também deu seu jeito.Nós aprendemos a viver com o que temos.

Este Versículo Deixa claro que a sua cidade de origem não estava lhe dando tudo que ela precisava, caso contrário ela não teria de viajar para longe em busca de alimento, uma das necessidades mais básicas do ser humano . Ela tinha uma família para cuidar e tinha de achar um jeito de fazer isso.
Geralmente as pessoas perdem tempo reclamando das coisas que não têm, em vez de acharem uma maneira de consegui- las, perdi as contas de quantas vezes já ouvi: eu não tenho marido, estou ficando velha, me sinto muito sozinha ou estou desempregada por isso não posso ter nada. Se ainda não tem marido, invista no seu relacionamento com Deus, faça dele o seu marido e então vai dar um jeito na solidão, e além disso estará investindo naquele que pode lhe dar um companheiro para vida toda. Ainda não tem um emprego começa a fazer algo para ganhar dinheiro, existem mil maneiras.

Muitas de nós amam o conforto, o lugar onde se sentem em casa, sem preocupações, deixam a vida lhe dizer onde ir e, por isso, não chegam a lugar algum, a Mulher V, é quem decide aonde ela vai, ela sempre acha um jeito de chegar lá. Quando somos incapazes, Ele nos capacita.

Cada uma de nós tem uma fraqueza, uma debilidade, mas temos que estar dispostas para que quando tudo a nossa volta, nos disser "não", acharmos uma saída. É fácil dar um jeito quando tudo é favorável. Na verdade, você não vai estar dando jeito, vai estar sendo levada pela maré. Mas a maré da vida nem sempre corre na direção certa... Crie sua própria correnteza, temos que achar outro caminho, cavar nossa saída das prisões pessoais.
A Mulher Virtuosa, não aceita que as dificuldades e os obstáculos a impeçam de prosseguir, dê o primeiro passo, Deus te ajudará. Todo milagre e toda oração respondida começa em nós.


L

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe