As 8 mais amadas do momento - Aperta o play

24 abril

Boa tarde meninas, tudo bem por aí? Não sei vocês, mas eu só funciono com música. Tudo que vou fazer, é acompanhada de louvores, e ultimamente, minha play list tá super decidida, sem alterações, só vou acrescentando as que vão surgindo e que vão me ganhando.

Resultado de imagem para minha play list

Hoje resolvi compartilhar com vocês os louvores que estão no celular, no notebook, na tv... Espero que vocês gostem.



















Vocês também gostam desses louvores/bandas/cantores? Quero muito que vocês me indiquem o que estão ouvindo por aí também, assim vou conhecer novos sons do céu e posso fazer vários outros posts como esse por aqui, vocês gostam? <3 Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe