Vale a pena confiar em Deus.

24 novembro

Nenhum texto alternativo automático disponível.

🍃🌺🍃⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Ainda antes que houvesse dia, EU SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando Eu, quem impedirá?”‭‭ Is‬aías ‭43:13‬ ❁
Eu não sei a quanto tempo você espera em Deus algum milagre, algo pelo qual você tem orado, mas vim aqui te dizer que esperar não é um privilégio ou sofrimento de alguns, mas um teste pelo qual todos que servem a Deus, passam.
Assim como maturidade não se compra e nem se aprende na faculdade, mas é o resultado de experiências, vivências e uma sabedoria que só o tempo traz, assim também é o agir de Deus na nossa vida. ❁
José sonhou aos 17 anos, mas só viu seu sonho realizado aos 30, só depois de ser líder na casa de potifar onde foi injustiçado e só depois de ser líder na cadeia onde foi esquecido pelo copeiro. Mas no tempo determinado por Deus foi lembrado e de carcereiro saltou ao cargo de governador do Egito. Para todos foi uma vitória "do dia pra noite" mas só ele sabia o que havia enfrentado nos últimos 13 anos de espera. Deus conhece sua estrutura. Ele sabe até onde você aguenta. E pode ter certeza que Ele nunca chegou atrasado na vida de nenhum dos Seus.
O milagre já está preparado, a festa já está pronta, o seu grande dia já está marcado na agenda de Deus, mas você precisa estar preparado pra fazer bonito quando chegar na plataforma em que Deus te colocará.
Não tente apressar as coisas, não deixe a ansiedade te dominar.
Curve sua alma em adoração e confiança. Não deixe a espera matar a sua esperança.
Há um tempo certo para todas as coisas (Eclesiastes‬ ‭3:1‬), mas eu não tenho dúvida que a sua alegria completa está mais perto do que você imagina.
Não pare agora, não jogue tudo pro alto, não desista, confie!
Continua firme orando, mantendo uma postura de obediência e fé, colocando sempre Deus como prioridade da sua vida. Porque assim como José, quando você ver e viver a promessa você irá respirar fundo e dizer: "Obrigado meu Deus, valeu a pena esperar e confiar em Ti!" Amém?! ❁
Texto via: @DeusTudoPodeFazer 
Imagem: @MeuDiarioCristao ❁

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe